06/06/2016

Mulher é baleada em frente de residência em Delmiro Gouveia

Autores dos disparos estavam em moto; vítima foi atingida no joelho esquerdo

Juliano Rodrigues
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi baleada, na noite deste domingo (5), por volta das 22h30, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.

A vítima estava junto com o esposo e um filho em frente à residência dela, quando duas pessoas de características desconhecidas que estavam em uma moto, de cor e placa não divulgadas, efetuaram disparos de arma de fogo em direção da família dela. A mulher foi atingida no joelho esquerdo.

Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferida para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Existe a suspeita de que o filho da vítima fosse o alvo da ação criminosa. A dupla atiradora fugiu tomando destino ignorado. Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade, com apoio da Guarda Municipal, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Fonte: CorreioNoticia