07/06/2016

Carro explode e deixa dois homens gravemente feridos na curva do ‘S’ em Água Branca

13383348_1135344226517641_1267474419_oDois homens ficaram gravemente feridos durante uma explosão de um veículo que aconteceu na noite desta segunda-feira (6), por volta das 21h, em um trecho da AL-145, na populosa curva do ‘S’ em Água Branca, no sertão de Alagoas.
Informações apuradas pelo portal Radar 89, dão conta que dois rapazes estavam em um veículo Kadett, quando o automóvel acabou parando, por falta de combustível. Um deles teria ido até um posto próximo e comprado gasolina para colocar no automóvel; quando se prepara para colocar no tanque do carro, um deles teria acendido um isqueiro com intuito de clarear o local, visto que era escuro.

Ao ascender, as chamas foram atraídas pelo combustível que logo se alastrou pelo carro, uma pequena explosão foi ouvida por pessoas que passavam pelo local no momento do sinistro.

As duas vítimas que não forma identificadas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), devido à gravidade um deles teve que ser transferido por uma viatura da Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

Uma equipe da Polícia Militar do Grupamento da cidade esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br