
De acordo com um site de Santa Catarina, os familiares estavam preocupados desde a última terça-feira (14), eles ligavam para o caminhoneiro, mas seu telefone só dava desligado. Por saber que ele tinha viajado para o Nordeste, os parentes iniciaram buscas em sites da região para tentar localizar alguma notícia com relação ao paradeiro de Alvadi, porém não encontraram.
Ao tomar conhecimento, uma emissora de rádio de Santa Catarina começou a trocar informações com o site Sertão na Hora de Santana do Ipanema-AL, que reproduziu a matéria publicada através do Radar 89.
De posse das imagens, os familiares identificaram o rapaz. Abalados eles contaram que o caminhão que ele dirigia foi deixado em uma cidade não informada para ser feita a descarga do produto que era transportado.
Integrantes da família estarão vindo a cidade de Arapiraca-AL para realizar a liberação do corpo que ainda está no Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, responsável pela delegacia distrital de Piranhas.
Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie através do disque denúncia (181), seu anonimato será garantido.
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br