PREFEITURA DE INHAPI

terça-feira, 7 de junho de 2016

Dinamite falha e tentativa de assalto à agência bancária é frustrada no Sertão

Uma tentativa de assalto a agência do Bradesco da cidade de Jacaré dos Homens foi frustada após os dinamites que seriam usadas para explodir o caixa eletrônico falhar. A ação criminosa aconteceu por volta das 2h da manhã desta segunda-feira (6). Ninguém foi preso.

Segundo informações obtidas com o 7º BPM, criminosos chegaram a agência e foram direto ao caixa eletrônico para acionar os dinamites, porém os explosivos falharam e a ação não teve o final esperado pelos bandidos. Em seguida  o bando fez a Guarda Municipal e alguns populares reféns.

Na tentativa de inibir qualquer ação policial, os criminosos incendiaram um veículo em uma ponte na AL-220 próximo a entrada da cidade com intenção de dificultar o acesso de viaturas policiais e veículos que se deslocavam naquele itinerário.

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) se deslocou até a cidade mas os elementos fugiram a tempo de escapar do cerco policial.

O local foi isolado pelo PELOPES e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado pra recolher o material utilizado para explodir o caixa eletrônico da agência. A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) deve investigar o caso.

Por: Jean Souza, do Sertão na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário