22/02/2017

Morador de Poço das Trincheiras é morto com vários disparos de arma de fogo em Inhapi


Deraldo Oliveira dos Santos estava em frente de residência, no Sítio Curral Novo, quando foi surpreendido com os tiros; ele morreu na hora

Um homem identificado como Deraldo Oliveira dos Santos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (21), por volta das 19h, no Sítio Curral Novo, em Inhapi.

A vítima, que era moradora do município de Poço das Trincheiras, estava em frente de uma residência, no momento em que foi surpreendida com os tiros. Ela morreu na hora.
Uma equipe da Delegacia de Polícia da cidade (29ª-DP), formada pelo chefe de operações, Roberto Pena, e pelo agente Edvaldo, esteve no local e encontrou quatro estojos de pistola calibre 380 deflagrados.

Os agentes civis acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a remoção do corpo de Deraldo Oliveira que, segundo a polícia, assassinou outro rapaz, identificado como Alan da Silva Viana, no dia 20 de junho do ano passado, em Poço das Trincheiras.

A autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas, mas o caso vai ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da 29ª-DP.

Fonte correio noticia