17/02/2017

Prefeitura de Inhapi realiza inauguração das obras de ampliação do Pré-escolar Urbano Malta Filho


O prefeito Zé Cícero juntamente com seu secretariado, mães, alunos e profissionais da educação, participaram na manhã desta sexta, (17), de inauguração das obras de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Urbano Malta Filho.

O prédio que a mais de 50 anos possuía apenas 3 salas, foi ampliado em 100% passando agora a ter 6 salas, para melhor atender em quantidade e qualidade as crianças do município.
“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. As construções destas salas, são de suma importância para o aprendizado. Temos feito nosso dever de casa, e agora ampliamos em 100% a capacidade da escola, parece pouco mas nenhum outro gestor fez em 50 anos.”, afirmou o prefeito.
Na oportunidade o prefeito Zé Cícero juntamente do Secretário de Educação Moab Damasceno realizaram a entrega dos uniformes para as crianças da escola.
Estamos trabalhando muito para a educação das nossas crianças, cumprimento todos os profissionais do setor e vamos continuar a melhorar a qualidade do ensino municipal de Inhapi”. finalizou o secretário.