07/03/2018

Polícia investiga se condutor de camionete provocou acidente com duas mortes em Inhapi

Informação foi confirmada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti; Polícia Civil está aguardando laudo da Perícia Oficial

A Polícia Civil está investigando se o condutor da Toyota Hilux SW4, de cor preta e placa PJV-4570/Paulo Afonso-BA provocou o acidente que resultou na morte de duas pessoas e deixou seis crianças feridas, na tarde desta segunda-feira (5), na AL-140, no Sítio Boa Vista, em Inhapi.

A informação foi confirmada para a reportagem, na manhã desta quarta-feira (7), pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

“Estamos aguardando o resultado do laudo realizado pela Perícia Oficial para que as providências cabíveis sejam tomadas pelo delegado José Walter Fontes Cunha, que é responsável pela Delegacia Distrital de Inhapi”, informou o delegado regional.

O condutor da Toyota SW4 se trata do empresário inhapiense Felipe Ricellys, mais conhecido como "Felipe de Bida". Com cortes em um dos braços e na cabeça e se queixando de dores no tórax, ele foi levado para um hospital de Paulo Afonso.

Fonte correio noticia