22/03/2018

Políticos de Mata Grande vão parar na delegacia após troca de ameaças em rede social

Vereador Orlando Ferraz (PP), vereadora Diana Brandão (PP) e os ex-vereadores Antoniel Brandão e Júlio Brandão foram ouvidos em Delmiro Gouveia

Diego Barros
A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, a Delegacia Geral de Polícia Civil e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) intimaram quatro políticos de Mata Grande para prestarem esclarecimento, nesta quarta-feira (21). O motivo foi a divulgação, esta semana, de calúnias e troca de ameaças entre eles por meio das redes sociais.

O delegado regional da 1ª-DRP, Rodrigo Cavalcanti, confirmou para a reportagem do Correio Notícia que foram ouvidos hoje o vereador Orlando Ferraz (PP), a vereadora Diana Brandão (PP), e os ex-vereadores Antoniel Brandão (irmão de Diana) e Júlio Brandão (irmão do ex-prefeito Jacob Brandão).

“O objetivo foi prestar esclarecimentos. Eles foram advertidos das consequências legais, caso a troca de ameaças continue”, disse o delegado, que ouviu os quatro conjuntamente. Ainda segundo o delegado, os quatro comprometeram-se a cessar a troca de calúnias e ameaças em redes sociais e disseram que vão tomar medidas por meios legais.

“Até agora, porém, nenhum deles registrou na delegacia representação contra o outro”, salientou o delegado, acrescentando que outras pessoas deverão ser ouvidas sobre o caso.

Confira abaixo alguns dos vídeos e áudios que foram disponibilizados em grupos de WhatsApp.




Fonte correio Noticias