20/03/2018

Pedreiro sofre três gravíssimos acidentes em menos de 02 anos.

O último deles foi na tarde desta terça-feira (20) na BR-423 quando na condução  de um pálio com mais 04 ocupantes capotou o veículo ao ser fechado por um caminhão.

Por Central do Sertão
Há um ditado que diz que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", mas o que dizer dos últimos acontecimentos que se sucederam sobre a vida do Pedreiro Inhapiense Manuel Rodrigues, popular "Mané Barbudo" que na tarde desta terça-feira (20) sobre a condução de um pálio onde estavam mais quatro ocupantes, capotou o veículo após segundo testemunhas, ter sido fechado pelo motorista de um caminhão na BR-423 sentido Delmiro Gouveia? As informações são de testemunhas colhidas no local do acidente onde apesar do estrago do veículo todas as vítimas foram socorridas sem maior gravidade pela equipe do Bombeiros de Delmiro Gouveia. Assim como seu "Mané Barbudo" que sofreu apenas leves ferimentos na cabeça.

Mas apesar deste grande "livramento" o pedreiro inhapiense "Mané Barbudo" agora já pode contar a história de como sobreviveu à três gravíssimos acidentes em pouco  menos de 02 anos, quando além do recente acidente, já  havia sido vítima de um choque elétrico que o jogou pra longe quando fazia reparos na laje de uma residência e quando meses depois em Fevereiro de 2017 foi vítima de outro trágico acidente, desta vez envolvendo também a sua esposa ao ser atingido por um carro desgovernado enquanto voltava de moto para casa.

Diante de todos esses acontecimentos há quem diga que seu Manuel é um homem  desprovido de sorte, já outros acham que o mesmo tem um excelente "Anjo da Guarda".

E você o que acha?