17/08/2020

Homem morre após colisão entre carro e moto na BR-423 em Delmiro Gouveia

Dudu’ como era conhecido conduzia uma moto e colidiu em um veículo Golf. Acidente ocorreu por volta das 4h da manhã.


Uma colisão entre uma moto Honda Bros e um veículo Golf de cor preta e placa KJE-6475/PE, deixou um homem morto, durante as primeiras horas desta segunda-feira, 17, em um trecho da BR-423, próximo da entrada do Anel Vário, no município de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada apenas como ‘Dudu’.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o homem conduzia a moto quando teria sido encadeado com a luz alta de um veículo. Ao perder o controle ele bateu na lateral do Golf e morreu no local.

O motorista do carro ainda acionou o socorro e a polícia. Em seguida seguiu para Santana do Ipanema onde irá se apresentar com um advogado na delegacia plantonista da região.

O corpo permanece no local e a Polícia Rodoviária Federal controla o tráfego até que a Polícia Civil e a Perícia realizem os procedimentos para que o corpo seja recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

‘Dudu’ era operador de máquinas e já trabalhou na Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Ele estava viajando para o município de Jeremoabo Estado da Bahia onde iria iniciar mais uma semana de trabalho.


Fonte Ítalo Timóteo 
https://www.italotimoteo.com.br/