03/08/2020

Movimento "Filhos de Delmiro" lança o Biomédico Rafael Toledo como pré-candidato a Prefeito de Delmiro Gouveia.

Confira na íntegra o conteúdo da Carta Aberta do movimento à população delmirense.

É hora de recomeçar

Os Filhos de Delmiro se alimentam na fonte de sua própria história. De um homem que visionava uma cidade potente, moderna e desenvolvida, onde o bem maior sempre foi e sempre será o seu povo.

É com essa força e esse olhar que enchemos o coração e a alma de amor e coragem para resgatar os pilares de nossa história. Somos parte de uma geração que se orgulha de sua raiz e por esse motivo não ficaremos alheios na construção do sonho do pioneiro.

Um verdadeiro sonho grande, onde muito à sua época foi realizado, onde o futuro era realizado no agora, onde medo, covardia e fracasso não faziam parte da sua essência.

É nesse sonho grande com a visão do pioneiro que os “Filhos de Delmiro” se unem para comunicar ao seu povo que vamos participar das eleições municipais e indicaremos o Biomédico Rafael Toledo para nos representar como pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia.

         Desejamos que toda sociedade Delmirense se una em torno de um único objetivo: Resgatar o desenvolvimento, a dignidade e a união do nosso povo.

Filhos de Delmiro
Delmiro Gouveia – Alagoas, 03 de agosto de 2020.