13/08/2020

[VÍDEO] Deputado Cabo Bebeto apresenta requerimento para aquisição de respirador para o hospital de Mata Grande a pedido de morador.

Guilherme Junior  usou as redes sociais para falar sobre os motivos que o levaram a solicitar o equipamento, ao tempo em que agradeceu ao Deputado pelo requerimento, que foi lido e aprovado no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Por: Redação
Texto: Guilherme Junior

"Tendo em vista o crescente número de casos da COVID-19 em Mata Grande, fiquei preocupado e tive uma conversa com meu amigo  deputado Cabo Bebeto, onde passei pra ele a situação do município e região. Defendi que um respirador ajudaria muito, caso alguém precisasse com urgência  no município. O deputado me escutou e fez essa indicação pedindo ao governo do Estado que disponibilizasse um respirador para Mata Grande, e que também pode servir os municípios de Canapi e Inhapi. Todos nós sabemos que não temos nenhum caso grave ou complicações maiores em Mata Grande por conta do vírus, mas não sabemos o dia de amanhã. Todos nós estamos sujeitos. Querendo Deus tudo continuará assim, mas se por ocaso não continuar,  é de grande importância ter esse respirador em Mata Grande. Quero dizer também que essa indicação é um pedido ao governo, vamos aguardar pra ver se o governador irá atender. Quero agradecer mais um vez o deputado Bebeto, que sempre está à disposição da sociedade alagoana e matagrandense, e nunca negou um pedido meu que seja para o bem do povo. Obrigado Deputado!".