04/08/2020

Jovens cantores esbanjam talento e determinação em live show em Canapi.


Artistas contaram com o apoio incondicional da experiente dupla Garotinho das Alagoas e Mary Pancadão, que além do extraordinário talento, são reconhecidos como grandes incentivadores dos artistas de toda região.

Por: Redação

Não basta ter talento, é preciso ter muita determinação em busca daquilo em que acreditamos ser o melhor para nossas vidas. Portanto, quando conseguimos unir as duas coisas (Talento e Determinação), o sucesso é apenas questão de tempo. É assim que podemos definir um grupo de jovens cantores canapienses que neste sábado (01), realizaram um super show ao vivo pela internet, denominado Live dos Amigos, que teve como palco, o povoado Capiá da Igrejinha em Canapi com transmissão direta pelo Canal Cavaleiros da Noite no Youtube.

Bonde Farra, Garotos da Pancada, Os Ferinhas do Piseiro e Luciano Bregadeira, foram os nomes das bandas e do cantor canapiense que se apresentaram para os quatro cantos do planeta através da internet, mas principalmente para os conterrâneos de Canapi e região que apoiam, valorizam e incentivam os artistas da terra, assim como a experiente dupla Garotinho das Alagoas e Mary Pancadão, que além do extraordinário talento, são reconhecidos como grandes incentivadores dos artistas de toda região e que inclusive, abrilhantaram mais essa super Live dos Amigos.

E se você por algum motivo não curtiu a Live dos Amigos, clique no link a seguir e boa farra! - https://youtu.be/iodNuX6C66k