PREFEITURA DE INHAPI

sábado, 28 de junho de 2014

Família procura idoso desaparecido há seis meses do município de Cacimbinhas.

Ancião sofre de problemas mentais e teria sido visto pela ultima vez oito dias depois na cidade de Palmeira dos Índios.

Por: Redação com Alagoas 24hs
Crédito: Arquivo Familiar
Familiares de Juvenal Correia dos Santos, 68 anos, estão desesperados a sua procura. O ancião sumiu no dia 22 de dezembro do ano passado, do município de Cacimbinhas, onde morava com uma irmã, desde então ninguém mais soube informações a seu respeito.

Segundo a família, Juvenal Correia sofre de transtornos mentais. No dia em que desapareceu, ele estava indo para seu imóvel com um sobrinho e outro familiar, buscar alguns pertences. No caminho teve o que eles chamaram de “surto psicótico” e fugiu.

Familiares e amigos da família realizaram várias buscas na cidade, mas sem sucesso. Após a distribuição de panfletos com a foto do desaparecido a única informação que chegou à família foi que Juvenal tinha sido visto na cidade de Palmeira dos Índios, no dia seguinte. O problema é que a família só recebeu a informação oito dias após.


Quem tiver informações sobre o paradeiro de Juvenal Correia pode entrar em contato através dos telefones: Leninha (82) 9304-5740/ 9932-8426; Jorge (82) 9920-9974 / 9162-9642/ 9624-1410/ 8459-0973. Os familiares advertem que ele pode estar diferente hoje, provavelmente com uma barba.

Um comentário:

  1. gente vamos compartilhar esse link no facebook para ajudar a encontrar esse senhor, a familia está aflita e ele deve ta passando necessidade.
    obrigado a todos q compartilharem esse link.

    ResponderExcluir