08/06/2014

Uma adolescente morre e outra fica ferida após queda de cavalo na zona rural de Canapi

Animal teria se assustado com o barulho de uma motocicleta.

Por: Redação com Canapi Agora
Crédito: Arquivo pessoal/facebook

Uma tragédia abalou a população de Canapi na manhã deste Domingo (08). Uma queda de cavalo tirou a vida da adolescente Isabel Silva de 13 anos que cavalgava na garupa do animal pelo Sitio Barro Branco na companhia de uma amiga identificada apenas por Raquel, quando o animal teria se assustado com o barulho de uma motocicleta e derrubado as adolescentes.

A suspeita é que na queda Isabel tenha quebrado o pescoço e Raquel sofrido alguns hematomas e escoriações. As adolescentes chegaram a serem socorridas para a unidade de saúde local, mas já não havia mais o que ser feito para salvar à vida de Isabel, enquanto que Raquel era socorrida sem maior gravidade para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Isabel era moradora da comunidade onde veio a óbito, mas a cerca de 30 dias estava residindo na cidade com sua mãe e seu padastro que neste final de semana teriam viajado para o município de Canindé de São Francisco/SE.

Até o fechamento desta matéria o corpo da jovem permanecia no posto de saúde municipal a espera da família e do do IML – Instituto Médico Legal.