25/06/2014

Prefeito Zé Cícero festeja instalação de ‘telão de LED’ para assistir aos jogos

A Prefeitura de Inhapi inovou mais uma vez. Colocou um telão gigante para a transmissão dos jogos do Brasil, durante toda Copa do Mundo. A decisão de ‘passar’ os jogos dos pentacampeões foi mais uma forma de agradecer e estimular o nosso time. Antes dos jogos, nos intervalos e pós-jogos será exibido videos com ações da prefeitura.
 
A estrutura está erguida na Praça da Matriz (ao lado da igreja) no Centro. O telão de LED (4m x 2 m) em alta resolução vai garantir o espetáculo. Com o tema "Somos um só coração" o Prefeito Zé Cícero diz que esta muito confiante na nossa seleção, e que sempre sonhou em trazer para o Inhapi o que existe de mais moderno no mundo que é o LED de alta definição. "Trago para o Inhapi o que poucos prefeitos tiveram coragem de fazer, dou ao meu povo o que existe de melhor, nisso eu não meço esforços" falou o Prefeito.
O Inhapi é a única cidade do sertão Alagoano a exibir os jogos em Painel de Led, o Prefeito Zé Cícero tem se destacado na região por sempre querer mais para sua cidade. A exemplo das grandes obras e dos grandes shows promovidos pela prefeitura em sua gestão, que sempre conta com artistas do cenário nacional.
ASCOM/INHAPI