07/06/2014

OS ALUNOS DA EJA ABREM OS FESTEJOS JUNINOS DA EDUCAÇÃO EM INHAPI

POR REDAÇÃO: CRÉDITOS NATECIO FAGNER
O Secretario Moab Damasceno externou sua alegria ao iniciar as comemorações do São João da EJA 2014. “Estou feliz por começarmos bem os festejos juninos de Inhapi, é importante ver que todos estão participando, estudantes, professores, gestores e comunidade, porque juntos podemos mais, e unidos estamos construindo uma cidade cada vez melhor para todos”.

Noelma Carvalho, Supervisora da EJA falou que está realizada ao abrir os festejos juninos da Educação e feliz com a presença da comunidade no São João da escola. “É com imenso prazer e alegria que estamos abrindo os festejos juninos da educação. Estamos muito contentes com a presença do povo Na frente da Escola, pois sempre estão participando de nossos eventos”.

“A equipe da escola sempre estará presente nestes momentos onde a cultura nordestina for lembrada. Parabenizo a todos da Escola Senador Rui Palmeira em sua extensão na Escola Luiz Celso Malta Brandão, professores, alunos, pais e gestores pela belíssima festa ao mesmo tempo que aproveito o momento para agradecer o apoio do Prefeito José Cícero, do Secretário Moab Damaseceno e à sub-secretária Selma Xavier bem como a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento” , disse Lidiane Villar, coordenadora Pedagógica da Eja.


Além da tradicional quadrilha e casamento matuto, comidas típicas, forró pé de serra, cantinho do flash com Lampião e Maria Bonita, barraca do beijo, marcou presença para animar a festa Diógenes e banda.