PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vereador Benzol corta aliança com o prefeito Zé Cicero e anuncia apoio a Tenorinho Malta em Inhapi.

Na luta pela reeleição atual gestor vem colecionando perda de aliados políticos.

Por: Redação
Crédito: Arquivo/Central do Sertão

Um novo tempo, uma nova história, esse é o slogan da atual gestão do município de Inhapi comandado pelo prefeito José Cícero Vieira, que inegavelmente nos dois primeiros anos de mandato fez jus a propaganda, contudo, de lá pra cá, parece ter perdido o comando, sua administração não é mais a mesma, fato percebido por velhos aliados políticos que já começaram a deixar o "barco" pelo qual "navegaram" contra o "reinado" de três décadas da família Malta.

E é justamente ao lado da família Malta que tem Tenorinho Malta como pretenso candidato de oposição a sucessão do prefeito Zé Cícero que seus ex-aliados pretendem marchar, inclusive o vereador Benzol que acaba de firmar aliança com o irmão caçula do ex-presidente da Assembléia Legislativa do estado e prefeito de Canapi Celso Luiz. Benzol diz que desacreditou no projeto político do atual prefeito, dado a falta de investimentos na melhoria de condições de vida da população e desenvolvimento do município.

Considerado um dos vereadores mais atuantes e queridos pelo povo inhapiense, Benzol representa uma significativa perda para o grupo político do atual gestor.

34 comentários:

  1. Isso ae Benzol vc fez mais que o certo larga esse cara de mão msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que decisão sair de um grupo que ta colocando o Inhapi pra frente em apenas 3 anos pra se juntar um grupo de ladrão que em 40 ano não fizeram porra nenhuma!

      Excluir
    2. O grupo que esta colocando inhapi para frente é o mesmo grupo dos ladrões, pois não existe oposição quando se está todos juntos Zé Cícero, Celso Luiz, Bel e Tenorinho, vc que fez este comentário anterior está fingindo que não sabe disso...

      Excluir
  2. Essa foi a melhor decisão que vc tomou seja bem vindo ao nosso grupo...

    ResponderExcluir
  3. Vereador querido?! Ih coithadu!!!! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ´´nunca deixe o certo pelo duvidoso``...ainda mais quando o duvidoso vem de um passado nada agradável !!!!

    ResponderExcluir
  5. conheci inhapi a trez anos atraz e seio muito bem oque e inhapi hojem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inhapi é merda nenhuma ,continua no atraso Zé Cícero e os maltas são. Ltd farinha do msm saco

      Excluir
    2. Hoje Inhapi nâo é nada! Continua a mesma bosta! Continuação dos maltas, ratos de prefeitura!

      Excluir
  6. Na moral prefeito seja lá quem for ainda faz alguma coisa mais vereador juntando tudo não faz porra nenhuma só faz o que o prefeito quer

    ResponderExcluir
  7. sinceramente! um candidato que hoje e governo, e amanha e oposição! ele assina o atestado de confuso, porque si um governo de 3 anos "nao fez nada". e o de 40 anos fez o que ? pra mim ele so esta pensando no próprio bolso.quem te elegeu foi os petistas borro... do outro lado os eleitores ja tem dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem q ter vergonha na cara somos nós ,porq eles vendem nosso voto sou afavor de nao comparecer pra votar

      Excluir
  8. Os malta nunca fizeram nada pelo o inhapi só dava esmola

    ResponderExcluir
  9. VereadorZINHO, vc vivia dizendo que os outros tinham se vendido, no entanto quem se vendeu foi vc... Num é, covarde?! Encheu o bolso, canalha traidor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querendo defender o vereadorZINHO, mas ele só esta fazendo o que os outros vereadores que se diziam contra os malta fizeram diziam que era oposição e depois iam lá se vender...

      Excluir
  10. Benzol, quem é vc p falar mau do prefeito? Vc tb traiu os eleitores q votaram em vc, passou uma vida toda chamando os maltas de vagabundos, bandidos e ladroes e agora foi sentar no colo deles?! Vc é um desmoralizado q não pode falar mau de ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk.verador traíra e ainda diz que é o mais atuante mostra o que vc fez para o povo nesses 3anos de mandato e agora comeu uma bolada e virou malta.

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que eu achei mais engraçado? Foi o Benzol levar Tenorinho p a festa dos guardas. Os Maltas nunca deram valor aos guardas noturno, chamavam de bandidos. Será que vai ter guarda noturno que vai ter coragem de dá um voto a esse povo?

    ResponderExcluir
  13. Se vendeu por 300 milhas, né Benzolzinho?! Pegou o dinheirinho para ser vice e fazer a campanha do cunhadinho, né (Ciçao)? O seu ta guardado, pensa que o povo é besta falastrao mangadozao!

    ResponderExcluir
  14. Benzol, o povo de Inhapi nem sabia que tu existia, aí vc usa o PT em uma eleição que o povo queria mudança para se eleger a vereador, prometendo emprego e salários altos para o povo e depois se vende e agora anda dizendo que o prefeito não faz nada pelo povo. E vc, fez o que pelo povo? Vc só pensa no seu bolso, num é covarde? Quero vê quantos votos vc vai levar para Tenorinho, pq vc foi ficar do lado dele, mas o povo ficou, seu babaca!

    ResponderExcluir
  15. ele agora e vice dos maltas, bichinho nao e nada besta.

    ResponderExcluir
  16. Vereador benzol seu nome aparti de hoje e Judá escariotes traidor traíra eita meu mim enganei Judas escariotes ainda foi melhor do que o vereador porque Judas só traiu Jesus e ele o povo inhapinhense mais os dias tão contado vereador pois quem lhe colocou lá vai ser o mesmo que vai tirar.

    ResponderExcluir
  17. Benzol vc é o cara,e não queremos vc como vice e sim como prefeito. Não éa toa que é chamado o vereador do povão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefeito?! Já vai aí?! Olha a intenção deles!!! Cruz Credo!!!! Indique qual foi o seu progresso para o povo! Deixe de postar besteira!!!

      Excluir
  18. Kkkk o Pt foi quem usou os seus candidatos que gastaram rios de dinheiro para colocar esse prefeito na prefeitura e hoje ele cospe no prato que comeu.

    ResponderExcluir
  19. Benzol vc esta é certo, se o atual prefeito não te deu condições de ajudar o povo vá para o lado de quem vai lhe dar condiçoes de ajudar o povo carente que são muitos, não ligue para os que estão te esculhanbando, pois quem está fazendo isso ta com dor de cotovelo e queria estar no seu lugar...

    ResponderExcluir
  20. Afial de contas não existe situação nem oposição, pois todos comem da mesma panela, e quem não come ta doido para comer... Esses que dizem que são contra os Malta e querem ser candidato a prefeito são produto de venda estão só esperando a oportunidade de se vender também, pois o ser humano é ganancioso, não existe ninguém bonzinho a ponto de querer ajudar o povo, quem chega ´lá se corrompe e se quer entrar e em busca de seus próprios interesses

    ResponderExcluir
  21. Eita Benzoizinho veio esperto!!! Pense num Judas! Passou a perna no Zé Ciço e agora querendo passar a perna nos Maltas querendo ser prefeito!!! Pense num bichinhu veio traira! Judas fio da pexte!!! Cuidado homi, lembre-se que ao final da história Judas acabou se enforcando!

    ResponderExcluir
  22. Desde de quando que vereador pensa no povo.
    Principalmente vc Benzol que não entende nada de políticas.
    Gente Inhapiense vote conscienye não venda seu voto .
    Prefeito yem que set apenas quatro anos.

    ResponderExcluir
  23. Todos eles vão pro quinto do inferno kķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok!

    ResponderExcluir