quinta-feira, 11 de junho de 2020

Paróquia de São José em Canapi se mobiliza para alcançar números de inscritos no YouTube e seguidores nas redes sociais

A Paróquia de Canapi em obediência as orientações da Igreja de Roma e em comunhão com Dom Manoel Soares Filho - Bispo Diocesano de Palmeira dos Índios / AL muda a rotina e suspende as atividades contra a proliferação do COVID-19. Com o avanço do coronavírus nos últimos dias no Brasil e no mundo, governos, empresas, entidades religiosas e pessoas mudaram seus hábitos – principalmente no que se refere a intensificação da higiene pessoal.

As autoridades civis têm orientado que as pessoas evitem sair de casa para evitar aglomerações como recomenda o Ministério da Saúde. Nesse sentido em consolidação com o Decreto Estadual e municipal, o qual dispõe sobre as medidas de prevenção e controle para o enfrentamento do COVID-19 em nosso município.

Tais medidas tem como objetivo incentivar a cultura do cuidado, na qual se possa ver, sentir compaixão e cuidarmos uns dos outros em nossa sociedade. A Paróquia tem assumido medidas restritivas neste momento, na tentativa de preservar a saúde de todas as pessoas, e, assim, acompanharemos com muita atenção o desenvolvimento do quadro, para, a partir daí divulgarmos novas orientações. É tempo de reconstruir a esperança, promover a solidariedade e incentivar a oração.

Por isso disponibilizamos abaixo os links das redes sociais da paróquia para que você possa rezar conosco da sua casa, acompanhando as missas e as demais celebrações que serão feitas apenas com o padre e algumas pessoas.

Acesse os links das nossas redes sociais, siga, curta e compartilhe!