08/07/2020

Em nota, Assessoria diz que Cargilson e filhos estão bem e lamenta morte do motorista

Vereador de Água Branca sofreu um acidente automobilístico, no final da tarde desta terça-feira, 7, na BR-316.


A Assessoria de Comunicação do vereador e pré-candidato a prefeito de Água Branca, Cargilson Lacerda, emitiu uma nota a imprensa informando mais detalhes sobre o acidente registrado na tarde desta terça-feira, 7, envolvendo o parlamentar e um caminhão, que resultou na morte de Lucivaldo Freire. Segundo a Assessoria, Cargilson e suas filhas estão bem e tiveram apenas escoriações leves, eles foram socorridos para a Unidade Emergencial do Agreste em Arapiraca.

As informações dão conta que o acidente teria sido provocado por um caminhão desgovernado que invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo do vereador um Fiat Grand Siena de cor vermelha e placa OXN-8359/AL. Com o impacto, ‘Valdo’ como era mais conhecido morreu na hora.

Cargilson e suas filhas foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as equipes ainda permanecem realizando os procedimentos necessários para que depois possa divulgar mais detalhes sobre o acidente. 

Fonte Ítalo Timóteo 

Maciel morreu no local