08/07/2020

Prefeito de Canapi é rejeitado por 54,5% da população em pesquisa espontânea registrada no TRE/AL.

Vinícius Lima apareceu com apenas 45,5% das intenções de voto dos canapienses.

Por: Redação
Crédito: Ascom e Reprodução

Quando perguntados "Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito?" apenas 45,5% dos eleitores entrevistados em Canapi responderam que votariam no prefeito Vinícius Lima que busca reeleição em Canapi no Alto Sertão de Alagoas.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Falpe entre os dias 03 e 05 de Julho e registrada no TRE/AL sob o n° 09316/2020. Foram ouvidas 1.000 pessoas da zona urbana e rural.

O que mais chama atenção no resultado desta pesquisa é que mesmo com a máquina pública na mão e o apoio de 10 dos 11 vereadores o prefeito Vinícius Lima continua sendo rejeitado pela maioria da população 54,5% que preferiu não opinar ou citar outros nomes na pesquisa espontânea.

Vale ressaltar que, até o momento não existe pré candidatura de oposição em Canapi tendo em vista que o ex-prefeito Celso Luiz já anunciou que não irá se envolver na eleição majoritária e os possíveis candidatos Madson Paulino e Marcio Martins ainda não anunciaram pré-candidatura, apesar de já pontuarem na pesquisa espontânea e serem lembrados nas redes sociais por apoiadores e conterrâneos também de forma espontânea.

Para ter acesso a íntegra da pesquisa, acesse o site do TRE/AL - http://www.tre-al.jus.br/