30/09/2021

[RESPEITO E COMPROMISSO COM OS SERVIDORES] Prefeito de Inhapi mantém pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado pelo novo mês consecutivo.

 

Os proventos referentes ao mês de Setembro/2021 já estão na conta nesta quinta-feira (30).

Por: Redação com Ascom/Inhapi

Por 09 (nove) meses consecutivos, o prefeito do município de Inhapi Tenorinho Malta vem mantendo o compromisso firmado com os servidores públicos municipais em quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado. Os proventos referentes ao mês de Setembro/2021 já estão na conta nesta quinta-feira (30). 

É importante lembrar que, num momento de crise econômica no Brasil, diversas prefeituras estão passando por dificuldades e com a folha de pagamento atrasada ou, até mesmo, demitindo profissionais. Em Inhapi, com trabalho e planejamento, a atual gestão municipal vem cumprindo com suas obrigações junto aos servidores por entender que o salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber. 

“Essa é uma marca que mantenho da minha gestão desde o primeiro mês de mandato como chefe do Executivo Municipal. Um servidor valorizado, com remuneração em dia, com certeza o resultado será sempre positivo em relação à prestação de serviços à sociedade. Jamais faltarei com o meu compromisso”, disse o prefeito Tenorinho Malta.