03/09/2021

[VÍDEO] Tony Cloves denuncia que foi agredido pelo ex-prefeito Lula Cabeleira em Delmiro Gouveia e que roubaram seu celular.

 
O popular "Fiscal do povo" falou sobre o caso em suas redes sociais de dentro de um veículo a caminho da Delegacia. Confira!

Por: Redação / Crédito: Reprodução/Google Imagens

A demolição parcial e as reviravoltas que envolvem a polêmica desapropriação dos moradores da Prainha da Cruz as margens do Rio São Francisco em Delmiro Gouveia, esquentou de vez o clima político na cidade. 

E como se o que estava ruim já não pudesse piorar, Tony Cloves, o popular "Fiscal do Povo" divulgou na manhã desta sexta-feira (03) em suas redes sociais, um vídeo em que acusou o ex-prefeito de Delmiro Gouveia o empresário Luiz Carlos Costa, popular "Lula Cabeleira" que é pai da atual prefeita do município Ziane Costa, de agressão. 

De acordo com o "Fiscal do Povo" o ex-prefeito teria o agredido no posto de combustíveis na presença do Advogado dos ribeirinhos e do Secretário de Meio Ambiente. Sem detalhar como teria ocorrido a suposta agressão e o motivo, Tony Cloves ainda afirmou que seu celular teria sido roubado, apesar de não apontar o autor do suposto "roubo".

A gravação publicada principalmente nos grupos de whatsapp, foi feita a caminho da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia onde deve ser registrado um Boletim de Ocorrência contra o ex-prefeito.

Nossa equipe de redação tentou entrar em contato com toda as partes envolvidas na confusão para colher maiores informações sobre o ocorrido, mas infelizmente não conseguiu completar a ligação. Desde já, disponibilizamos o espaço no site para qualquer um dos citados que desejarem fazer uso.