28/09/2021

Prefeito Tenorinho Malta realizará sonho de quase 60 anos dos moradores do povoado Balde em Inhapi.

Comunidade receberá 2.389,40 metros de calçamento. Projeto também irá beneficiar os povoados Gravatá e Caianas.

Por: Redação com Ascom/Inhapi

A determinação do prefeito Tenorinho Malta e o empenhado da Secretária de Obras Silvana Menezes, vem transformando a vida da população inhapiense que agora também está prestes a realizar um sonho de quase 60 anos, esse é o caso dos moradores do povoado Balde onde a prefeitura já começou a construir 2.389,40 metros de calçamento.

Proporcionar conforto a população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, paisagismo e valorização patrimonial, estes são alguns dos vários benefícios da pavimentação de vias públicas.

Além do povoado Balde e das 15 ruas já pavimentadas pela gestão Tenorinho Malta, a Prefeitura Municipal de Inhapi também já está com o projeto pronto para a pavimentação de outros dois povoados; Gravatá e Caianas.


Sem esconder a satisfação pelo feito de sua gestão para com os moradores do Povoado Balde, o prefeito Tenorinho Malta fez uso de suas redes sociais (em vídeo) para falar da importância da obra para a comunidade e agradecer ao Deputado Federal Arthur Lira pelas emendas junto a Codevasf para a realização da obra. Confira!