PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Atentado à bala em praça pública deixa duas pessoas gravemente feridas em Inhapi

CRÉDITOS JOTA SILVA
Por Fábio Guedes
Duas pessoas ficaram feridas em um atentado à bala na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h40, na praça da Matriz, centro no cidade de Inhapi. As vítimas são um técnico em engenharia e uma vendedora ambulante.

Bruno Gonzáles, que é servidor da prefeitura, estava na barraca de Maria Santos do Nascimento, mais conhecida como Maria do caldinho, 59, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta  de não placa não anotada que efetuaram ao menos seis disparos de arma de fogo contra ele.


http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/65b7600336a5ee5919f9fde094d8952a.jpgO técnico tentou se esquiva dos tiros, mais terminou sendo ferido com dois deles que atingiram uma das pernas. Na ação criminosa, a vendedora também foi baleada no quadril. Além das vítimas, na localidade que é a mais movimentada da cidade tinham várias pessoas que por pouco não foram baleadas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado populares que socorreu a mulher que apresentava uma quadro de saúde mais grave. Já Bruno foi socorrido por uma ambulância do município. Devido à a gravidade, os dois foram levados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado clínico das vítimas até o momento não foi divulgado.

 Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) realizaram várias diligências, mais até o momento ninguém foi preso.


http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/8437231a9ec8f9242a47a8d218c908f1.jpg
FONTE: MINUTO SERTÃO

7 comentários:

  1. E a policia q é bom nem apareceu!! Inhapi não tem segurança nenhuma!!

    ResponderExcluir
  2. Poliçia nao tem,só ta di enfeite na çidade,passeando na çidade pra sima e pra baixo de carro,com a vida ganha,em quanto a çidade corre perigo sem segurança.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é porque a delegacia só funciona no horário comercial da 08:00 as 18:00 horas para alguns assuntos depois desse horário não adianta nem ligar. Pode tudo dar tiro, som, auto, empinar, e outras coisas mais.

    ResponderExcluir
  4. Caro reclamante e pobre no seu português, primeiro melhore o seu português depois vamos analisar melhor a situação. Primeiro vc reclame com o governador, pois ele nao da estrutura para dois policiais militares atuar em um município do tamanho do inhapi, primeiro eles tem q cuidar de sua perigosa vida , para depois pensar em proteger a população com toda certeza carente de segurança. Mas nao ponham a culpa em somente dois " samangos" pois eles mau se protegem, imagine um município inteiro. Va la no governador e peça mais efetivo e melhores armas.

    ResponderExcluir
  5. cidade sem moral bando de imcopetente um iraque no sertao que vergonha pra as autoridades.

    ResponderExcluir
  6. Eles só servem pra pegar um pai de família com uma moto atrasada, pegam, humilham e depois recebem propina pra liberar a moto, ISSO É HUMILHANTE!!!

    ResponderExcluir
  7. Eles só servem pra pegar um pai de família com uma moto atrasada, pegam, humilham e depois recebem propina pra liberar a moto, ISSO É HUMILHANTE!!!

    ResponderExcluir