PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Filha de vereadora é agredida com pauladas por maníaco em tentativa de estupro

Adolescente é filha da vereadora por Mata Grande, Josivânia Freitas, maníaco é delmirense

Crédito: Pablo Vitor / Radar 89Uma adolescente de 17 anos, filha de uma vereadora por Mata Grande, sofreu uma tentativa de estupro na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h, no município. O maníaco, revoltado por não conseguir êxito na tentativa de estupro decidiu agredí-la a pauladas.

De acordo com testemunhas, a filha da vereadora por Mata Grande, Josivânia Freitas, estava na frente de sua residência com algumas amigas quando o maníaco identificado como “Júnior Bilau” teria tentado lhe abusar sexualmente, a adolescente teria entrado em luta corporal com o “Júnior Bilau”, quando acabou sendo agredida a pauladas.

Após efetuar os golpes, o agressor fugiu tomando destino ignorado, a adolescente foi levada para a Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, em Mata Grande, e devido aos graves ferimentos teve que ser transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema.

A reportagem do Radar 89 apurou com exclusividade que a população está revoltada com a atitude tomada pelo agressor, inclusive um grupo de pessoas estaria à procura do maníaco no intuito de fazer justiça com as próprias mãos.

Nossa reportagem apurou também que ele reside em Delmiro Gouveia e que essa não é a primeira vez que o maníaco comete esse tipo de delito, a população matagrandense está assustada com a ação delituosa.  O caso será investigado pela Delegacia Distrital do município.
 Fonte: Radar - Ítallo Timóteo | www.radar89.com.br

4 comentários:

  1. Mata grande precisa de segurança kd às autoridades,vereadores,o PREFEITO Ninguém toma nenhuma atitulde quando for tomar Vai ser tarde de mais!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Cara Deve Prisão Pérpetua Quem Acha Curte !!!

    ResponderExcluir
  3. esse cara merece e ser lixado ate a morte ae sim ajustiça estava feita !!

    ResponderExcluir
  4. dar nisso ficar ate meia noite na rua
    e chamar os outros de doido

    ResponderExcluir