15/10/2014

Filha de vereadora é agredida com pauladas por maníaco em tentativa de estupro

Adolescente é filha da vereadora por Mata Grande, Josivânia Freitas, maníaco é delmirense

Crédito: Pablo Vitor / Radar 89Uma adolescente de 17 anos, filha de uma vereadora por Mata Grande, sofreu uma tentativa de estupro na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h, no município. O maníaco, revoltado por não conseguir êxito na tentativa de estupro decidiu agredí-la a pauladas.

De acordo com testemunhas, a filha da vereadora por Mata Grande, Josivânia Freitas, estava na frente de sua residência com algumas amigas quando o maníaco identificado como “Júnior Bilau” teria tentado lhe abusar sexualmente, a adolescente teria entrado em luta corporal com o “Júnior Bilau”, quando acabou sendo agredida a pauladas.

Após efetuar os golpes, o agressor fugiu tomando destino ignorado, a adolescente foi levada para a Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, em Mata Grande, e devido aos graves ferimentos teve que ser transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema.

A reportagem do Radar 89 apurou com exclusividade que a população está revoltada com a atitude tomada pelo agressor, inclusive um grupo de pessoas estaria à procura do maníaco no intuito de fazer justiça com as próprias mãos.

Nossa reportagem apurou também que ele reside em Delmiro Gouveia e que essa não é a primeira vez que o maníaco comete esse tipo de delito, a população matagrandense está assustada com a ação delituosa.  O caso será investigado pela Delegacia Distrital do município.
 Fonte: Radar - Ítallo Timóteo | www.radar89.com.br