PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Criminosos explodem terminal eletrônico de agência do Banco do Brasil em Inhapi

 Ação aconteceu durante a madrugada e não havia dinheiro no caixa explodido.

Um grupo criminoso formado por pelo menos quatro homens encapuzados e fortemente armados explodiu um terminal eletrônico da agência do Banco do Brasil, situado na Praça da Matriz, no centro da cidade de Inhapi. A ação aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 2h.

Os criminosos teriam chegado na cidade em um carro Pálio, de cor branca, quando dois deles ficaram na rua dando cobertura e outros dois invadiram o setor de autoatendimento da unidade bancária, onde instalaram bananas de dinamite e detonaram o único caixa eletrônico que havia no local.
A explosão provocou uma grande destruição no prédio do banco e ainda comprometeu a estrutura da agência dos Correios que fica ao lado. O gerente da unidade bancária informou que não havia dinheiro no equipamento de atendimento automático que foi explodido pelos bandidos.
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) estiveram na localidade e pediram reforço ao 9º Batalhão (BPM), sediado em Delmiro Gouveia. Os militares estão realizando diligências na região e até o momento não há registro de prisão.





 

Fotos Central do Sertão
Matéria minuto Sertão

Um comentário:

  1. Inhapi é uma merda nem se que segurança pra um Banco tem. Cadê os policiais que tem em Inhapi? Aqui não tem polícia de qualidade. Tem do pra ta parando agricultores pelas ruas, por que Quando a coisa complica tem que chama a de Delmiro Gouveia.
    Prefeito Comtrate policiais de futuro pra nossa cidade pois trabalhamos pagamos nosso impostos, e merecemos segurança de qualidade!!!
    #REFLITA

    ResponderExcluir