14/10/2014

Jovem é morto a tiros em plena luz do dia em Santana do Ipanema


A Polícia Civil registrou um homicídio de um jovem nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (14) na cidade de Santana do Ipanema, região do Sertão alagoano. A morte aconteceu por volta das 13h e se tornou a 4ª a ser registrada na mesma semana, que começou sangrenta, com o assassinato de outros três homens no último domingo (12).

Clerisval da Conceição Bezerra Lima, de 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na Travessa Gilvan Soares, próximo a uma localidade conhecida como Quilombo. Relatos de populares informaram que a vítima teria sido seguida por um veículo, que transportava os acusados. Os algozes atiraram contra Clerisval e fugiram com destino ignorado.

O jovem não teve tempo de ser socorrido e faleceu ainda na rua.

Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) na cidade se dirigiram até o local a fim de realizar os primeiros levantamentos e acionar a equipe do Instituto Médico Legal (IML). Após a confirmação da identidade da vítima, os agentes informaram que o rapaz já teria passagem na polícia, ainda quando menor.

Clerisval foi preso sob acusação de tráfico de drogas, à época foi registrado um ato infracional, que o levou para o Centro de Reabilitação de Menores (CRM) em Maceió. Informações de familiares à polícia dão conta de que o jovem havia sido libertado há poucos dias, quando retornou a sua cidade.

A polícia não revelou se os familiares sabiam de alguma coisa que levou ao ocorrido. O caso deverá ser investigado pelo Delegado Regional, Emanuel David.

Fonte: Alagoasnanet – Fotos sertão24horas