10/10/2014

Ex-presidiário é assassinado a tiros depois de farra com amigos em Delmiro Gouveia

Crime aconteceu dentro da casa da vítima que era usuária de drogas e tinha várias passagens pela polícia.
Foto:Cortesia 1ª DRPPor Fábio Guedes
O ex-presidiário Adriano da Costa Silva, conhecido como “Lobão”, 21, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta-terça-feira (09), por volta das 22, na Rua Tavares Bastos, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.

O jovem estaria dentro de casa, bebendo e usando drogas com alguns amigos, quando se desentendeu com um deles e terminou sendo alvejado com ao menos oito tiros que atingiram o tórax e a cabeça dele. O rapaz teve morte instantânea e o assassinado fugiu do local sem ser identificado.
Familiares de “Lobão” dizem que ele era usuários de drogas e que não sabem o motivo do homicídio, mas acreditam que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Os mesmos parentes relataram que a vítima já tinha sido alvo de um atentado a bala, ocorrido no dia 23 de janeiro desse ano, também na residência dele.
Segundo a polícia, “Lobão” tinha várias passagens pela polícia por roubo, ameaça, furto, tráfico, arrombamento de comércio e tentativa de homicídio.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e caso vai ser investigado por agentes policiais civis da equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP)
Fonte: Minuto sertão