08/09/2019

Paulo Mirinda é eleito presidente do PT em Inhapi com 97% votos, incluindo o voto da vice-prefeita Cristina Costa filiada recente do partido.

Mirinda, Cristina e o Presidente da Câmara de Vereadores Morcego que também é filiado ao partido, são pré-candidatos a prefeito do partido para 2020.

Por: Redação

Chapa única, neste Domingo (08), o comerciante Paulo Mirinda foi eleito presidente do Diretório Municipal do PT sucedendo o prefeito Zé Cícero (agora vice-presidente) após dois mandatos a frente do diretório do partido em Inhapi.

A eleição que ocorreu das 8h às 17h na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inhapi, contou com a participação de dezenas filiados, entre eles, figuras ilustres, como a vice-prefeita Cristina Costa que filiada recentemente ao partido visa à disputa das eleições municipais do próximo ano, disputando a preferência dos membros do partido com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Wellington Morcego.

Paulo Mirinda, que também se declara pré-candidato a prefeito pelo partido o qual passará a presidir, foi eleito com mais de 95% dos votos dos filiados aptos a votar.