09/09/2019

Vereador Prof. Roseildo participa de Encontro de Juventudes realizado pela ONG Cactus/Visão Mundial no povoado Leobino em Inhapi.


Parlamentar respondeu perguntas dos jovens sobre o trabalho de um vereador, sobre políticas públicas e se comprometeu em propor a criação do Dia da Juventude Inhapiense.

Por: Redação/Ascom

O sempre atuante vereador Prof. Roseildo de Inhapi, participou neste domingo (08) do Encontro de Juventudes realizado pela ONG Cactus/Visão Mundial na escola Profª Maria da Silva Brandão no Povoado Leobino em Inhapi em comemoração ao dia Nacional e Internacional da juventude.

Além de responder algumas perguntas dos jovens sobre o que faz um vereador e qual a importância do seu trabalho para a sociedade, Roseildo também palestrou sobre políticas públicas e encerrando sua participação no encontro, se comprometeu em propor a criação do Dia da Juventude Inhapiense, a ser comemorado com muitas palestras sobre políticas públicas para a juventude, ingresso ao mercado de trabalho, direitos e deveres, prevenção e combate a violência entre outros temas, além é claro, de diversas apresentações culturais.