12/09/2019

Prefeita de Piranhas entrega mais 4 portarias de aposentadoria e chega a 31 em menos de três anos de gestão


A prefeita Maristela Sena Dias tem cumprindo a sério o compromisso com os servidores municipais. Nesta quarta-feira, 11, ela junto com seu secretariado entregou mais quatro portarias de aposentadoria a funcionários do município, alguns deles esperaram por mais de 10 anos isso acontecer.

Foram contempladas com a aposentadoria as servidoras: Cícera Maria da Conceição, Carmélia de Araújo Formiga, Maria José de Lima Alves e Maria do Socorro Silva Lima.

Em seus discursos, elas agradeceram a gestão municipal por ter realizado essa conquista para elas, pois algumas delas como no caso da senhora Cícera Maria da Conceição, esperou por 12 anos para que isso pudesse acontecer.

“Em outras gestões eu sempre procurava os responsáveis para conceder minha portaria, mas eles sempre negavam, mas assim que a Maristela Sena Dias assumiu eu busquei junto a ela resolver esse problema e hoje estou tendo êxito, só tenho a agradecer a prefeita e a todos os responsáveis.” Destacou.

Maristela Sena Dias, aproveitou o momento para destacar a importância que isso tem para os servidores e para o município. “Estamos prestes a completar três anos de gestão e já entregamos mais de trinta portarias, o que mostra o compromisso e respeito que temos com os nossos servidores.” Ressaltou.

O diretor-presidente Aldemir Mota, também falou sobre o momento e disse que o PiranhasPrev hoje é destaque em todo o país. “Quando a prefeita Maristela assumiu a gestão, encontramos um PiranhasPrev quebrado e sem recursos, hoje já temos dinheiro em caixa que facilitará o pagamento até 2050, um marco na gestão pública de Piranhas, só tenho agradecer a prefeita pela confiança em nossa gestão e todos que colaboraram para essas conquistas que estamos tendo, até o final da gestão pretendemos chegar a entrega de 50 portarias de aposentadoria.” Destacou.