27/01/2020

Ao que se aproxima o período de chuvas, caminhão pipa, tratores e arados são abandonados no pátio do clube municipal em Canapi.

Com pneus furados, maquinário enferrujado e se deteriorando, veículos se encontram impossibilitados de servir aos agricultores do município.

Por: Redação com Canapi Agora
Fotos: Canapi Agora

Ao que se aproxima o período de chuvas renasce a esperança do sertanejo de fazer brotar da terra o seu pão de cada dia, pena que por muitas vezes falta condições financeiras ao agricultor até mesmo de arar seu pedacinho de terra para o plantio. Todavia, é nessas horas que o apoio do Poder Público Municipal faz a diferença enviando seus tratores e arados para ajudar o trabalhador do campo. Isso é o que poderia está sendo feito pela Prefeitura Municipal de Canapi se pelo menos 03 (três) dos seus tratores e vários arados não estivem abandonados no pátio do Clube Municipal com pneus furados, maquinário enferrujado e se deteriorando, totalmente impossibilitados de servir aos agricultores canapienses.

Além dos tratores e dos arados, um caminhão pipa, veículo próprio da prefeitura também encontrasse em desuso pela atual administração municipal aparentemente por problemas mecânicos, coincidentemente com o momento em que a atual gestão e a Câmara de Vereadores foram alvos de uma denúncia anônima feita ao Ministério Público de um suposto esquema na contratação de caminhões pipas, conforme afirmação de um vereador e do secretário de assuntos estratégicos do município levada a público pelo site 7segundos de Arapiraca. (Relembre Aqui)