29/01/2020

CONVOCAÇÃO: Sindicato dos Servidores Públicos de Inhapi realizará Audiência Pública sobre Reforma da Previdência e seus impactos na previdência própria municipal.


Evento será no próximo sábado (01/02), das 9h às 12h na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Por: Redação

O SISPI - Sindicato dos Servidores Públicos de Inhapi convoca todos os seus filiados para uma Audiência Pública no próximo sábado, dia 1º de Fevereiro a tratar da Reforma da Previdência e seus impactos na previdência própria municipal.

O evento contará com a presença de dois advogados que farão uma explanação das mudanças a nível nacional na previdência, bem como suas implicações com relação ao instituto de previdência do município. Além disso, ao final da audiência os advogados ficarão a disposição dos servidores presentes, para consultoria disponibilizada pelo sindicato.

Também serão discutidos durante a audiência os Projetos de Lei Municipais relativos à Previdência Municipal que foram aprovados pela Câmara de Vereadores. Por fim, aos servidores que demonstrarem interesse, haverá a apresentação de um Plano de Previdência privada por outro advogado especialista no assunto.