13/01/2020

Candidatos elogiam empresa responsável pela realização dos concursos de Água Branca, Mata Grande e Pariconha pela organização do certame.


Por: Redação

A empresa ADM&TEC responsável pela realização dos concursos públicos nos municípios de Água Branca, Mata Grande e Pariconha vem sendo bastante elogiada pelos candidatos que participaram dos certames neste domingo (12). Entre os pontos principais elogiados pelos candidatos, destaque para organização do concurso que mesmo com a realização de provas em outros municípios, como em Delmiro Gouveia devido à grande quantidade de inscritos, a organização em momento algum deixou a desejar, inclusive em educação e gentileza por parte do pessoal de apoio sempre orientando com cordialidade e desejando boa sorte aos candidatos antes e depois das provas.

“Quero aqui parabenizar a empresa ADM&TEC pela organização do concurso, desde o cumprimento de todos os prazos a realização das provas objetivas, pela educação e cordialidade do pessoal de apoio” – Disse Pedro Henrique, um dos candidatos ouvidos pela nossa redação.

Vale salientar que a ADM&TEC disponibilizou o gabarito das provas objetivas para todos os cargos dos certames horas depois da realização das provas e o resultado está agendado para o dia 30/04/2020 nos três municípios (Água Branca, Mata Grande e Pariconha).