04/01/2020

Polícia Civil identifica e conduz ao 28º Distrito Policial em Mata Grande 04 jovens envolvidos em baderna generalizada no centro da cidade que ficou conhecida por “Terra sem Lei”.


Resultado de imagem para policia civil mata grandeTodos os envolvidos foram ouvidos pela autoridade policial e posteriormente liberados, porém, irão responder por vários crimes, entre eles; direção perigosa em via pública e perturbação do sossego alheio. Outros dois suspeitos ainda não foram localizados.

Por: Redação

Após a divulgação de um vídeo nas redes sociais e grupos de Whatsapp onde um grupo de baderneiros é flagrado promovendo uma bagunça generalizada com motocicletas e muita bebida alcoólica no centro da cidade de Mata Grande, mais precisamente em frente à Prefeitura Municipal (relembre aqui) transformando o município sertanejo numa verdadeira “Terra sem Lei”, após tomar conhecimento do vídeo e da matéria publicada no site Central do Sertão, policiais do 28º Distrito Policial de Mata Grande agiram de forma rápida e efetiva para mostrar justamente o contrário à sociedade matagrandense e principalmente aos baderneiros de plantão de que Mata Grande tem lei sim e quem age em desacordo deve arcar com as consequências, este foi o caso dos jovens; Lucas Agnaldo (24), Jonatha Silva (18), Mauricio Santos (18) e Lucas Henrique (21), todos identificados e conduzidos pela policia até o 28º Distrito Policial onde fora registrado um boletim de ocorrência e em seguida liberados pela autoridade policial.

Apesar da liberação os envolvidos irão responder por vários crimes, entre eles; direção perigosa em via pública e perturbação do sossego alheio. Outros dois suspeitos ainda não foram localizados, mas a policia já tem os nomes e é apenas questão de tempo a identificação dos mesmos.