24/01/2020

Wellington Morcego anuncia pré-candidatura a prefeito de Inhapi sucedendo Zé Cicero

Vereador é filiado ao PT, mesmo partido do prefeito, mas disputa apoio dele porque vice-prefeita também almeja prefeitura

As eleições municipais estão se aproximando e, com isso, vamos aos poucos conhecendo os pré-candidatos. Dessa vez o nome conhecido é o do empresário e atualmente vereador no município de Inhapi, Wellington Morcego, do Partido dos Trabalhadores (PT), que contaria com o apoio do atual prefeito, Zé Cícero (PT).

Nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (23), Wellington Morcego postou uma foto dele ao lado de Zé Cícero e anunciou a pré-candidatura a prefeito.

“Eu, Wellington Morcego, reafirmo a todos os amigos e amigas inhapienses que sou pré-candidato a prefeito do PT, com o objetivo de manter nossa cidade no rumo certo e continuar o trabalho desenvolvido pelo prefeito Zé Cícero, construindo sempre uma nova história para Inhapi”, postou.

O prefeito Zé Cícero tem ainda como opção para a sucessão a vice-prefeita, Cristina Costa, irmã do presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, Kel, mas tudo indica que deve apoiar Morcego, um nome bastante conhecido e que vem pontuando bem nas pesquisas, sendo o pré-candidato a prefeito com menor rejeição.

Wellington Morcego chega forte, contando com o apoio de pelo menos sete vereadores, dois deles da oposição e o restante da base governista. Ele enfrentará o pré-candidato a prefeito Tenorinho Malta, que perdeu as eleições passadas para Zé Cícero.

Agora é aguardar o pronunciamento do prefeito Zé Cícero quanto a quem realmente vai apoiar para sucedê-lo.