31/01/2020

Idoso de 60 anos é assassinado a tiros no Bairro Mutirão em Canapi, no Sertão de Alagoas

José Jorge Soares da Cruz, estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por criminosos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.


Um idoso de 60 anos foi vítima de mais um homicídio na pequena cidade de Canapi, localizada a 250 quilômetros de Maceió, no Sertão de Alagoas, na noite desta quinta-feira, 30, no Bairro Mutirão. José Jorge Soares da Cruz, estava na frente da sua residência quando foi surpreendido pelos tiros, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, como de costume na região sertaneja, o aposentado estava sentado em frente a sua residência. Quando criminosos se aproximaram e por motivos desconhecidos um deles efetuou disparos de arma de fogo.

Após os tiros, os bandidos que estariam em uma moto fugiram. O idoso chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Ele ainda chegou a ser atendido por um médico, mas morreu.

A Polícia Civil, através da delegacia de Delmiro Gouveia, foi comunicada e agentes da PCAL iniciaram os trabalhos de investigação.

Nos últimos 50 dias, a cidade de Canapi registrou quatro homicídios, todos eles ainda não foram elucidados e a população está assustada com a onda de crimes bárbaros no município.

Fonte Ítalo Timóteo