Vítima era de Delmiro Gouveia e vinha com mais quatro pessoas que sobreviveram ao acidente.
O baterista seria o condutor de um Peugeot, de cor preta, que era ocupado também por outras quatro pessoas que foram identificados como Riquinho, Thayse e os irmãos Carlinhos e Luiz. Todos estariam retornando de uma festa em Garanhuns, quando por motivo desconhecido o carro em que estavam colidiu de frente com um ônibus que trafegava no sentido contrário.
Segundo testemunhas, o veículo de passeio ficou completamente destruído e o motorista ficou preso às ferragens junto com o passageiro que vinha no banco dianteiro. Os dois foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levados para um hospital da região. “Jadinho”, o condutor do automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo do alagoano que morreu no acidente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Garanhuns. Os familiares não divulgaram informação sobre o sepultamento, mas adiantaram que o velório vai acontecer na casa da família, situada na Rua São Cristóvão, no bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia



Fonte: Minuto Sertão