30/11/2014

Jovem alagoano morre em colisão entre carro de passeio e ônibus em Pernambuco

Vítima era de Delmiro Gouveia e vinha com mais quatro pessoas que sobreviveram ao acidente.
A colisão entre um carro de passeio e um ônibus resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas, na madrugada deste sábado (29), em um trecho da BR-423, no município de Saloá, agreste de Pernambuco. Todas as vítimas são de Delmiro Gouveia e a que morreu se trata do jovem Jadilson Vasconcelos, mais conhecido como “Jadinho Batera”, 19.
O baterista seria o condutor de um Peugeot, de cor preta, que era ocupado também por outras quatro pessoas que foram identificados como Riquinho, Thayse e os irmãos Carlinhos e Luiz. Todos estariam retornando de uma festa em Garanhuns, quando por motivo desconhecido o carro em que estavam colidiu de frente com um ônibus que trafegava no sentido contrário.
Segundo testemunhas, o veículo de passeio ficou completamente destruído e o motorista ficou preso às ferragens junto com o passageiro que vinha no banco dianteiro. Os dois foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levados para um hospital da região. “Jadinho”, o condutor do automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
Quanto às outras vítimas, todas foram levadas para o mesmo hospital. Carlinho e Riquinho tiveram fraturas expostas nas pernas, mas passaram por cirurgia e se recuperam fora do risco de morrer. Já Thayse e Luiz sofreram apenas escoriações leves. Não há informação sobre quem ocupava o ônibus.

O corpo do alagoano que morreu no acidente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Garanhuns. Os familiares não divulgaram informação sobre o sepultamento, mas adiantaram que o velório vai acontecer na casa da família, situada na Rua São Cristóvão, no bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia







Fonte: Minuto Sertão