12/08/2022

“Disputo de forma igual contra Davi Maia, Sales e Lelo”, diz Rafael Toledo

Candidato pelo União Brasil contou que é o representante do Sertão Alagoano

O candidato a deputado estadual Rafael Toledo (União Brasil) disse, na manhã desta quinta-feira (11), em entrevista à Rede Antena 7, que vai disputar de forma igual contra o deputado Davi Maia, o vereador Francisco Sales e Lelo Maia, que também disputam vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas pelo partido União Brasil. “Disputo de igual com Davi Maia, Sales e Lelo. Vai ser uma disputa interna (dentro do partido) muito boa”, disse Rafael Toledo.

De acordo com Rafael Toledo, a sua disputa à vaga na Assembleia Legislativa não será contra os deputados que ele disse ter “cadastrinhos”. “Tem muito candidato que fecha reduto eleitoral com dinheiro. Eu não disputo com estes candidatos. Eu vou entrar em todos os locais”, disse.

Rafael Toledo se coloca como o representante do Sertão Alagoano De acordo com ele, a região do alto sertão do Estado, que compreende 500 mil habitantes, não possui representatividade no cenário político. “Eu sou o candidato do Sertão para o estado de Alagoas. Eu não estou apenas na luta pelo Sertão”, disse.

Fonte: https://www.7segundos.com.br/maceio