27/08/2022

Em Canapi, Alfredo Gaspar recebe o apoio do Jornalista e Escritor Marcio Martins.

 
Ao lado do canapiense, o candidato a Deputado Federal pelo União Brasil percorreu em caravana alguns bairros e as principais ruas da cidade.

Por: Redação

Na última quinta-feira (24), o Jornalista e Escritor Marcio Martins recebeu no comércio e residência do seu pai em Canapi no alto sertão de Alagoas, o candidato a Deputado Federal Alfredo Gaspar ao qual declarou apoio nestas eleições.

Na ocasião, o ex-chefe do Ministério Público e ex-secretário de Estado da Segurança Pública, cumprimentou eleitores e ao lado do Jornalista que foi candidato a prefeito da cidade em 2020, percorreu alguns bairros e as principais ruas da cidade.

“Me disseram para não vir em Canapi, mas eu não tenho medo de intimidação não. Coloquei centenas de bandidos na cadeia, pelo menos 10 prefeitos e 04 deputados. Estou preparado para defender Alagoas em Brasília”, disse Gaspar.

Já Marcio Martins, após declarar apoio ao Biomédico Dr. Rafael para Deputado Estadual e ao Senador Rodrigo Cunha para Governador, afirmou que é preciso manter a coerência de votar em pessoas com ficha limpa, trabalhadoras, com coragem, que combatam o crime e não que sejam parte dele. “Também é necessário continuar oferecendo opção ao nosso povo, opção de libertação das amarras dos corruptos que negociam o voto do povo como se este fosse mercadoria, são os famosos compradores de votos e da dignidade humana, que usam os “cadastros” e o tal do “cafezinho” para corromper a democracia brasileira, e, que, por consequência disso, condenam a população a miséria e a eterna dependência do sistema cruel e corrupto alimentado pela politicagem desse país”, disse.

Líder em todas as pesquisas do estado, a expectativa do eleitorado alagoano é que Alfredo Gaspar será eleito o Deputado Federal mais votado de Alagoas.