24/08/2022

Em Canapi Dr. Rafael e Rodrigo Cunha recebem apoio do Jornalista e Escritor Marcio Martins, candidato a Prefeito da cidade em 2020.

Futuro Governador também recebeu o apoio do atual prefeito e dos 11 vereadores em visita ao município que nesta segunda-feira (22), comemorou 60 anos de emancipação política. 

Por: Assessoria 

Na última segunda feira (22) o município de Canapi comemorou 60 anos de emancipação política e tradicionalmente realizou o hasteamento da bandeira, as corridas, gincana de motos e apresentação de bandas musicais, marciais e fanfaras em praça pública, além dos shows à noite com renomados nomes do cenário musical. Mas, foi pela manhã que a cidade recebeu a visita de autoridades políticas com e sem mandato, que disputam as eleições estaduais deste ano e que são apoiados por lideranças políticas do município, com destaque ao Jornalista e Escritor Marcio Martins que recebeu na residência e no comércio dos seus pais no centro da cidade a visita do futuro Governador Rodrigo Cunha e do futuro Deputado Estadual, o Biomédico Dr. Rafael. 

“É uma satisfação! Rodrigo representa a verdadeira política que precisamos para Alagoas. Já estivemos aqui em outras caminhadas nas eleições passadas e está aqui novamente. Agradeço a visita, estou aqui na casa do meu pai, meu pai está aqui, minha família está aqui. Dr. Rafael é o nosso candidato a Deputado Estadual, homem do sertão, que conhece os problemas da região e as aflições dos sertanejos” – Disse o Jornalista e Escritor canapiense. 

Marcio Martins e Rodrigo Cunha mantém relação firme e de confiança a longas datas, inclusive o mesmo apoiou Rodrigo Cunha desde a eleição anterior ao Senado mantendo-se firme aos princípios que representam Rodrigo como a transparência e a honestidade na política. No encontro o futuro Governador fez questão de parabenizar o Jornalista pela sua valentia e coerência ao fazer a seguinte declaração: “A valentia do homem do sertão não é aquela de dá tiro pra cima não, a valentia do homem do sertão é aquela de ser persistente seguir através da coerência e o Marcio representa isso muito bem”

Rodrigo também fez questão de parabenizar e enfatizar a importância da candidatura do Dr. Rafael a uma das 27 cadeiras da Assembleia Legislativa (ALE\AL) como representante fiel do sertão e relevância do apoio do Jornalista e Escritor canapiense nesta caminhada ao biomédico. 

Já Dr. Rafael além de agradecer o apoio do Jornalista e Escritor canapiense o qual chamou de guerreiro e homem de coragem, falou sobre a importância de ampliar a representação do sertão na ALE com pessoas que “briguem” pelo sertão, que tenham raízes e amor pela região, e encerrou declarando apoio incondicional ao Rodrigo Cunha. “Rodrigo, conte comigo que vou está lá na Assembleia pra gente fazer uma Alagoas diferente”, disse o Biomédico.   

Rodrigo também recebeu o apoio do Prefeito e dos 11 vereadores do município. 

Atual senador e candidato a Governador, Rodrigo Cunha chegou na cidade por volta das 13h acompanhado do presidente da Câmara Federal Deputado Arthur Lira e foi recebido pelo Prefeito Vinicius e pelo Biomédico e Candidato a Deputado Estadual Dr. Rafael que dirigiram-se à casa do Pai do Prefeito da cidade, Zé Hermes que também declarou apoio ao futuro governador  juntamente com o prefeito e os 11 vereadores do município auto sertanejo. 

Rodrigo, o prefeito Vinícius, Zé Hermes e a comitiva circularam na cidade a pé, visitaram o comércio e a gincana recebendo o apoio da população presente.