Filho das vítimas foi preso suspeito de praticar o crime e enterrar os corpos no quintal de casa

De acordo com informações policiais, os corpos de Concilia Maria da Silva e José Terto da Silva, ambos de 53 anos, foram encontrados enterrados em uma cova rasa no quintal da casa onde moravam. O filho do casal, José Afranio Terto da Silva, 25, foi preso suspeito de praticar o crime.
No local do crime foram encontrados uma enxada e um machado, possivelmente utilizados no crime. Informações dão conta que, José Afrânio é usuário de drogas e têm problemas mentais, e que mesmo já tem passagem pela polícia, por estupro.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado por familiares das vítimas na cidade de Cacimbinhas, e tentava fugir em uma motocicleta com destino ao município de Iati, em Pernambuco, mas foi interceptado e amarrado pelos parentes do casal.
Viaturas do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema foram acionadas ao local. José Afranio Terto da Silva, foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, e caso seja provado sua a autoria no crime irá responder por duplo homicídio.
Agentes da Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), foram acionados. Os corpos de Concilia Maria da Silva e José Terto da Silva, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.
Do TodoSegundo