Vítima conversava com um amigo no momento do crime. Um garoto de 12 anos ficou ferido
Foto:Ilustração

De acordo com informações policiais, Emerson estava conversando com um amigo na calçada de uma residência, quando quatro homens armados chagaram a pé dizendo serem assaltantes, sendo que deles teria falado é esse mesmo e em seguida efetuado os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Já o garoto com as inicias, A.S.S de 12 anos, que passava pelo local durante o tiroteio, foi baleado no braço e socorrido em uma ambulância do município, para a Unidade de Emergência na cidade de Arapiraca.
Testemunhas informaram à polícia, que o após a prática do crime os atiradores teriam se escondido dentro de cemitério próximo do local, enquanto uma quinta pessoa chagava em um veiculo para fugirem.
O policiamento fez diligências com o intuito de capturar os homicidas, porém sem êxito. O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Viçosa para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos legais. As causas do homicídio ainda são desconhecidas para polícia.
Esse foi o terceiro homicídio registrado em apenas cinco dias no município de Maribondo.
Do TodoSegundo