22/05/2013

Operação conjunta da PC e PM prende cinco pessoas em Batalha



Integrantes das Policias Civil e Militar realizaram na manhã desta quarta-feira (22) na cidade de Batalha uma operação conjunta para combater a criminalidade na cidade na região. Na operação os policiais prenderam cinco pessoas em uma residência na Rua Francisco Menezes da Silva no Bairro Novo Horizonte, entre os presos estão dois jovens, um menor e duas mulheres.

Foram presos; D.G,S17 anos, reside na cidade de Satuba, Wanderson Santos da Silva(Dã), 20 anos residente em Maceio, Mauricio Lino Almeida, 19 anos residente Atalaia, Rosivania Pereira da Silva, (Borô) 19 anos residente em Santana do Ipanema e Gessica Janine Alexandre, 24anos.

Na operação a policia ainda apreendeu um revolver calibre 32 e duas espingardas de calibre 22, munições de vários calibres, celulares, relógios, correntes e uma toca ninja.

Na operação participaram agentes da delegacia regional de Batalha, policiais militares da 3º Companhia em Batalha, policiais da RP do 7º Batalhão e PELOPES.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Batalha onde foram ouvidos pelo Delegado Regional Rômulo Monteiro e estão a disposição da justiça.
http://www.sertaoemfoco.net/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/1393/IMG_1042.jpg 
http://www.sertaoemfoco.net/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/1393/IMG_1060.jpg 

http://www.sertaoemfoco.net/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/1393/IMG_1076.jpg 

Início