28/05/2013

Policiais são recebidos a tiros durante abordagem em Olho D'água das Flores

Atiradores conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.
Alagoas na Net 
O posto da Polícia Militar, localizado na rodovia AL-220, no trevo que dá acesso aos municípios de Pão de Açúcar, Olho d’Água das Flores e São José da Tapera, no Sertão do estado, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (28). 
De acordo com os militares, que estavam de plantão, os envolvidos no atentado estavam em uma motocicleta e um veículo de cor escura. Eles realizaram uma manobra suspeita e policiais tentaram investir em uma abordagem, quando foram recebidos a tiros.

Os militares revidaram e os homens se evadiram do local sem que fossem identificados. Viaturas policiais das cidades de Olho d’Água das Flores, São José da Tapera e Santana do Ipanema foram até o local, realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

Apesar de algumas balas atingirem uma viatura policial e o prédio da PM, ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado e a PM acredita que o condutor da motocicleta bem como o garupa davam cobertura aos passageiros da camionete na realização de alguma ação criminosa na região.

 CadaMinuto