23/05/2013

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro de 12 em Porto Real do Colégio

Cadáver foi achado por trabalhadores rurais do município. Vítima ainda não foi identificada. 
 
Um homem de identidade ainda não revelada foi encontrado morto, com perfurações pelo rosto decorrentes de arma de fogo, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), no município de Porto Real do Colégio. Fato registrado por volta das 7h30min.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o cadáver foi desovado nas imediações do Perímetro Irrigado da Codevasf, região de plantio de arroz, e achado por trabalhadores rurais que passavam no local e acionaram o policiamento assim que visualizaram o corpo caído no chão.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC), foram chamados para averiguarem o local do crime. Após análises, eles confirmaram que, a princípio, o homem teria sofrido um único disparo de espingarda calibre 12 na região do rosto.

A Polícia Civil também esteve no local, ainda não há pistas do assassino. A vítima foi encontrada sem os documentos pessoais. O corpo do rapaz foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca onde permanece sem identificação.
 
Do TodoSegundo