02/09/2014

4º Motocross de Inhapi reúne Motociclistas de todo o Sertão Alagoano

Por: Natécio Fagner / Fotos: Douglas Video e Natane Brandão da cidade de Canapi. 

A equipe Amigos Racing da cidade de Inhapi promoveram na tarde deste domingo (31) o 4º Motocross de Inhapi que reuniu dezenas de motociclistas de todo o sertão alagoano. O evento ocorreu em uma pista improvisada do Sitio Boa Vista na propriedade da família Delgado, localizada a 2 km da cidade e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Inhapi, da Secretaria de Esportes, do diretor de esportes Alex, do vereador Divan Ferreira e da Policia Militar sobre o comando do Sargento Henrique que fez toda a segurança do evento.

Participaram da festa vários competidores das cidades de: Inhapi Canapi, Mata Grande, Delmiro Gouveia, Pariconha, Santana do Ipanema, Agua Branca, Olho d`água da Flores, São José da Tapera, Ouro Branco, Arapiraca, inajá, ibimirim,  Caruarú e Aracaju,

A locução do evento ficou por conta do Marquinho X da cidade de São José da Tapera e teve a cobertura total do blog Central do Sertão. Contou também com o apoio da equipe fotográfica Douglas Video e Natane Brandão da cidade de Canapi. 



Idealizada pelo jovem Emerson Delgado, a competição passou um bom tempo esquecida desde sua 2º edição, mas voltou com tudo através dos jovens; Carlão, Kledson e Elias, integrantes da equipe organizadora. que este ano dividiu a competição em três categorias: Mirim, 125 a 150 e 125 a 200 trilheiros.