PREFEITURA DE INHAPI

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jovem atropela adolescente enquanto empinava motocicleta no centro de Inhapi.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

Mais uma atitude irresponsável por pouco não não termina em tragédia no centro de Inhapi. Por volta das 19hs desta quarta-feira (24) um jovem identificado por Mikael Gomes de 18 anos, residente no Sitio Serrotinho empinava sua motocicleta CG 125 NYK 8159 Natal/RN em plena Avenida Pompilio Brandão de Alcântara quando acabou atropelando o adolescente Manoel José dos Santos de 13 anos. Com o impacto a vítima fraturou o fêmur e teve que ser socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Apesar da colisão e da queda, o condutor sofreu apenas escoriações leves e fugiu sem prestar socorro a vítima.  Ao tomar conhecimento do caso o Sargento Henrique da Policia Militar iniciou um investigação sobre o caso, chegando a casa do jovem autor do atropelamento, mais precisamente na casa do seu pai, conhecido por Gasolina no Sitio Serrotinho, onde estava a moto sem o condutor que acabou fugindo do flagrante, contudo, a moto foi apreendida e o jovem intimado através do seu pai a depor na próxima quarta-feira.







9 comentários:

  1. Vamos tomar uma atitude AUTORIDADES: dessa vez o menino não MORREU não vamos deixar esses motoqueiro vandalos dominar nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era muinto louco fikava correndo pra cima e pra baixo nessa avenida cansei de ver ele correndo pulando quebramolas enpinando . So por loucura ele num sabia nem andar direito e ja queria empinar vai primeiro aprender pra dps empinar no meio da rua.

      Excluir
  2. a PM E a PC tambem, trabalho feito pelas duas policias.

    ResponderExcluir
  3. Empinar nunca, além de colocar a vida dos outros em risco tbm se coloca a sua ;)

    ResponderExcluir
  4. Enpinar é arte faz quem sabe.. ;-)

    ResponderExcluir
  5. Esse inhapi parece um buteco todo mundo faz o q ker...

    ResponderExcluir
  6. Irresponsabilidade gerada pela falta de impunidade. Leis que protegem adolescentes e falta de controle da justiça permitindo crianças e adolescentes bagunçarem toda a cidade.

    ResponderExcluir
  7. Os bagunceiros fazem o que querem naquela avenida, a noite é um terror. Pior que uma favela perigosa duma cidade grande.

    ResponderExcluir
  8. E ainda vem um deles dizer que empinar é arte! Só se for a arte de matar quer fazer sua arte vai fazer la na pista de motocros assim quem gosta dessa arte vai lá prestigiar vcs.

    ResponderExcluir