16/09/2014

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição dentro de sua própria residência em Canapi.


Corpo foi descoberto pelos vizinhos após sentirem um mau cheiro insuportável vindo da residencia da vitima.

Por: Canapi Agora
Crédito: Canapi Agora

Um mau cheiro quase que insuportável deixou os moradores da rua nova, Bairro Floriano Peixoto intrigados, afinal, de onde estaria vindo aquele odor? Os moradores então começaram a investigar, e logo veio a grande “surpresa”, o mau cheiro era proveniente da casa de um homem identificado apenas por “Zé Boy”. Como o mesmo morava sozinho e há pelo menos 3 ou 4 dias os vizinhos não sabiam de notícias suas, logo desconfiaram que “Zé Boy” poderia estar morto. Foi quando na manhã desta terça-feira (16) conseguiram abrir a porta de sua residência e constatar que realmente "Zé Boy estava morto, e o pior! já em avançado estado de decomposição.

A cena era assustadora, o corpo completamente inchado e sangue saindo pelos olhos, nariz, boca e ouvidos, devorados pelos insetos afastaram a aproximação de curiosos que não tiveram coragem de entrar na residência.

polícia Militar foi acionada e esteve no local, no entanto a área não foi isolada. De acordo com os moradores os militares informaram que acionaram o IML para fazer a remoção do corpo.

Embora resida em Canapi há muitos anos, “Zé Boy” que aparentemente tinha entre 45 e 50 anos sofria de epilepsia e ao que tudo indica não tem parentes no município, apenas alguns conhecidos, que segundo informações não oficiais ao tomar conhecimento do ocorrido estariam tentando localizar algum familiar.

Acreditasse que "Zé Boy" tenha sofrido um forte ataque epilético após tomar várias latinhas de cachaça, visto que o mesmo era alcoólatra e vez ou outra era encontrado caído nas calçadas.

Outra suspeita seria que Zé Boy poderia ter sido assassinado, no entanto, os vizinhos não acreditam nesta hipótese, pois ao que entraram na residência tanta a porta da frente como a dos fundos da residência estava trancada com a chave para dentro, além disso, nenhuma movimentação suspeita foi percebida nos últimos dias.


Cenas extremamente fortes
Clique AQUI apenas se tiver coragem
Proibidas para menores de 18 anos